Técnico do Corinthians é só elogios ao Flamengo antes de semifinal

GLOBO ESPORTE: O Corinthians terá Fagner mesmo que o lateral-direito não esteja 100% fisicamente nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo. Ao menos, essa foi a sinalização do técnico Jair Ventura sobre a presença do jogador.

Atento para blindar o vestiário das polêmicas criadas pelo Flamengo por conta da presença do lateral na decisão, o técnico aposta na superação para ter Fagner em campo. O camisa 23 perdeu os últimos três jogos por uma lesão na coxa esquerda, mas se recuperou antes do previsto.

– Ele vinha numa situação de transição, trabalhando forte no departamento médico. Ontem fez o primeiro treino com o grupo, teve boa resposta, hoje também. Como se trata de um jogo decisivo, os atletas às vezes vão até com lesão, com grau 1, com um edema, porque sabem da importância dos jogos decisivos. Fico feliz, é um atleta muito importante, que faça um grande jogo e suporte essa pequena dor caso a tenha. Que suporte os 90 minutos e que possa nos ajudar – afirmou.

Foto: Reprodução
No treino desta terça-feira, o técnico indicou a escalação da equipe com três volantes. Do outro lado, imagina uma equipe com Lucas Paquetá e Cuéllar, que voltam dos Estados Unidos.

– Estamos preparados para encarar o Flamengo com seus melhores jogadores, a gente sabe da força do elenco deles, da qualidade, vamos estar preparados. Contra o Palmeiras falaram que vários jogadores não iam jogar, como o Dudu, e eles vieram com força máxima. Quem jogar, vamos encarar com responsabilidade para trazer a decisão para casa – analisou.

Semifinalista da Copa do Brasil no ano passado com o Santos, sendo eliminado pelo mesmo Flamengo, Jair Ventura falou sobre o novo enfrentamento com o clube carioca no torneio.

– Flamengo vem forte, é um time que vem contratando, com força financeira grande, com jogadores de qualidade, será um grande adversário. O Corinthians tem sua grandeza, são dois gigantes, briga de cachorro grande. Aquele mais atento nos mínimos detalhes vai conseguir a classificação. Temos que estar ligados nos dois jogos, só será decidido no jogo da volta.

Do outro lado, imagina uma equipe com Lucas Paquetá e Cuéllar, que voltam dos Estados Unidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget