Técnico do Flamengo diz escalar centroavante conforme adversário

FOX SPORTS: O Flamengo foi derrotado para o Internacional na noite desta quarta-feira (5 de setembro), por 2 a 1, no Estádio do Beira-Rio. Com a derrota, o Rubro-Negro caiu para a quarta colocação, sendo ultrapassado pelo Palmeiras. Para a partida contra o Colorado, o treinador Maurício Barbieri explicou a escolha pelo jovem Lincoln para o comando do ataque.

“Havia treinado com Lincoln. Em função da velocidade e da movimentação do Lincoln, entendemos que abriria espaço. Conseguiu segurar a bola. Não teve oportunidades claras, mas abriu espaço para os companheiros”, disse o treinador rubro-negro.

Lincoln em Inter x Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Ainda tendo os experientes Henrique Dourado e Fernando Uribe como opções, o técnico explicou como irá definir o setor ofensivo para os próximos jogos.

“Estamos buscando, rodando, enquanto não se afirmam, vamos em função do adversário. É assim que a gente vai seguindo”, comentou Barbieri.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe a Chapecoense, no sábado (8 de setembro), no Estádio do Maracanã. O Rubro-Negro não vence no Brasileirão há três partidas, sendo um empate e duas derrotas.

Para a partida contra o Colorado, o treinador Maurício Barbieri explicou a escolha pelo jovem Lincoln para o comando do ataque.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget