Técnico do PSG admite conhecer Lucas Paquetá

ZERO HORA: Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Em entrevista coletiva antes da partida contra o Reims, no Campeonato Francês, o técnico do PSG, Thomas Tuchel diz confirmou que está de olho em Lucas Paquetá, mas não alongou no assunto.

— Conheço o Lucas Paquetá, é bom que ele esteja sendo convocado para a Seleção. Mas, por enquanto, acho que não devo nem tenho que falar muito de um jogador que não faz parte do meu plantel. Ele é jogador do Flamengo — comentou o treinador.

Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Pedro Martins
Formado nas categorias de base do Rubro-Negro, Paquetá começou sua carreira no profissional em 2016, mas foi em 2017 e principalmente na primeira metade deste anos que o jogador de 21 anos se destacou a despertou o interesse de grandes clubes. Além do clube inglês, Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain também demonstraram interesse no atleta.

Paquetá já tem 85 jogos com a camisa do Fla e marcou 15 gols. Foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira e disputou duas partidas amistosas. Além do Paris Saint-Germain, o Manchester United e o Barcelona seriam outros clubes que estariam interessados na contratação da joia do Flamengo.

Acho que não devo nem tenho que falar muito de um jogador que não faz parte do meu plantel. Ele é jogador do Flamengo


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget