"Temos escolhido atacante em função do adversário", diz Barbieri

LANCE: O técnico Maurício Barbieri reconheceu que, apesar de mais posse de bola, o Flamengo não conseguiu ser efetivo nas oportunidades diante do Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. O treinador, porém, lembrou que a equipe de Jair Ventura jogou mais fechada e dando poucos espaços, o que deve mudar na segunda partida, na Arena Corinthians, no próximo dia 26.

- Os números refletem o que foi o jogo (cerca de 70% de posse de bola). O adversário quase não finalizou. Em relação à proposta (de jogo), fizemos o que tínhamos de fazer, sufocamos e eles quase não trocaram passes. Tivemos dificuldade para achar espaço, mas muito pela forma que eles jogaram. Mas é um jogo de 180 minutos e não conseguimos marcar no primeiro jogo. A tendência é que lá eles saiam mais e vamos tentar aproveitar - disse.

Para o confronto desta noite, Barbieri optou por Uribe no revezamento que tem feito dos centroavantes
Para o confronto desta noite, Barbieri optou por Uribe no revezamento que tem feito dos centroavantes e afirmou que a tendência é que a posição seja suprida pelo jogador que melhor se encaixar na forma de atuar do adversário.

- Temos escolhido (atacante) em função do que adversário apresenta. Acho que os adversários estão vindo muito fechados contra a gente e aí é difícil ara o centroavante ter espaço. Precisamos melhorar um pouco o passe, a criação das jogadas. São 54 dias sem uma semana cheia para trabalhar. Agora, vamos ter o Vasco, que é um jogo difícil, e depois uma semana cheia. Vamos trabalhar para melhorar"

Para o confronto desta noite, o treinador do Flamengo optou por Uribe no revezamento que tem feito dos centroavantes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget