"Temos que trabalhar melhor", desabafa Everton Ribeiro

LANCE: O atacante Éverton Ribeiro lamentou a eliminação do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians. O jogador ressaltou que, agora, o foco do elenco rubro-negro está no Campeonato Brasileiro, competição em que se encontra na quarta colocação, três pontos atrás do líder São Paulo, que tem 51.

- Sabíamos que seria difícil. Tentamos, eles se fecharam bem, não conseguimos criar tanto. Eles não tiveram tantas chances, mas foram eficientes. Agora é focar no Brasileirão - disse.

Everton Ribeiro em Corinthians x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O camisa 7 salientou que os times que vão enfrentar o Flamengo estão atuando de maneira mais defensiva, sem dar tantos espaços:

- As equipes se fecham. Somos um equipe que trabalha bem a bola, mas estão fechando bem o meio, e deixando os laterais para a gente. Temos que trabalhar melhor.

O camisa 7 salientou que os times que vão enfrentar o Flamengo estão atuando de maneira mais defensiva, sem dar tantos espaços.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget