"Temos totais condições de tirar 5 pontos da liderança", diz Arão

COLUNA DO FLAMENGO: Bahia e Flamengo não saíram do 0 a 0 neste sábado (29), na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem poderia ter feito o gol da vitória foi Willian Arão, que teve uma das chances mais claras da partida já na reta final, quando ficou livre para cabecear na linha da pequena área. Ciente do tamanho da oportunidade que teve, o volante assumiu a responsabilidade e ainda contou sobre o sentimento ruim que está sobre os jogadores rubro-negros após esse resultado.

— Sensação muito ruim de você poder dormir na liderança e de repente estar fora do G-4. Acho que foi um primeiro tempo ruim nosso, não entendemos algumas coisas que o professor passou, e no segundo tempo a gente corrigiu, por isso a gente teve um melhor desempenho. Falando sobre o gol, o Léo estava disputando a bola, e quando ele disputou com o zagueiro do Bahia a bola sumiu da minha visão e quando eu vi ela já estava em cima de mim, tanto que cabeceei ela para baixo, nem cheguei a fazer o movimento, foi mais no susto. Mas eu tinha que ter feito o gol. Por mais que não tenha visto a bola, isso não é desculpa —, afirmou.

Willian Arão e Cuéllar em Bahia x Flamengo - Foto: Felipe Oliveira/Getty Images
As lamentações não pararam por aí. Ainda lembrando de quarta-feira (26), quando o Fla foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians após perder por 2 a 1, Arão explicou como a derrota foi digerida por ele, mas já fez planos pensando no título brasileiro baseado nos números.

— Particularmente fiquei muito triste. Meu pai foi até me ver lá e após a partida eu pouco falei com ele. Estava muito triste, porque sabia que nós tínhamos totais condições de passar. Mas a gente tem que olhar para frente, não adianta ficar chorando pelo leite derramado. Se a gente vem aqui e perde as 11 partidas que faltam, vai ser muito pior. A gente tem que se apegar nisso, são 33 pontos que a gente tem para disputar. Se os outros times ganharem, o máximo que eles podem ficar é cinco pontos na nossa frente. De 33, temos totais condições de tirar esses cinco pontos —, disse.

Willian Arão, Flamengo e Corinthians voltarão a se encontrar na sexta-feira (5), quando a equipe rubro-negra visita o Alvinegro mais uma vez na Arena Itaquera. Dessa vez, o confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro, única frente restante ao Fla na temporada. A bola está marcada para rolar às 21h (horário de Brasília).

O volante do Flamengo assumiu a responsabilidade e ainda contou sobre o sentimento ruim que está sobre os jogadores rubro-negros após esse resultado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget