Tite diz que Fagner não tem condição de jogar: "Sei do caráter dele"

TORCEDORES: Por Roberto Junior

A possível volta de Fagner ao Corinthians no jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil está causando polêmica com o clube carioca. Isso porque o Rubro-Negro pode denunciar o Timão caso escale o lateral. Cortado da seleção por causa de lesão, Tite defendeu a situação o corintiano.

A principal revolta do Flamengo é porque Lucas Paquetá foi chamado para a seleção brasileira e vai precisar fretar um voo para chegar a tempo da partida. Outro ponto é que o Corinthians determinou um prazo de 21 dias para tratar e o lateral se recuperou em um tempo menor. O assunto foi tema da coletiva de Tite.

Foto: Divulgação
”Temos que ter muito cuidado com essas informações. Se trabalha muito em cima de projeções e isso é uma situação do departamento médico. Por vezes um atleta tem um período de recuperação diferente de outro. Não posso trazer atleta para se recuperar aqui na seleção. Ele não teria condições para jogar contra El Salvador, por exemplo, porque ele está num processo de recuperação”, afirmou Tite.

“Eu sei dos profissionais que têm o Corinthians, da lisura, sei do caráter do Fagner, sei da conduta. E sei que ele teve um processo de recuperação… Mas a lesão inviabilizou sua convocação”, completou Tite.

Fagner iniciou os treinamentos novamente nesta segunda-feira (10). O Corinthians vai fazer seu último treino nesta terça e vai definir se ele vai viajar ao Rio de Janeiro para jogar a primeira partida contra o Flamengo na Copa do Brasil.

O Corinthians vai fazer seu último treino nesta terça e vai definir se ele vai viajar ao Rio de Janeiro para jogar a primeira partida contra o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget