Treinador do Flamengo não revela camisa 9 que jogará semifinal

EXTRA GLOBO: A posição do técnico Mauricio Barbieri, do Flamengo, sobre a escolha do árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado para o jogo de semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, é a mesma do presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello. Segundo Barbieri, “coisas que não têm explicação”.

“Foi para um jogo do tamanho de um Palmeiras x Flamengo, e, independentemente de favorecimento, foi mal no jogo. Não controlou o jogo. Pergunto a vocês: por que vai ser testado de novo? Por que o Brasil tem 10 árbitros Fifa e nenhum deles apita semifinal da Copa do Brasil? Gostaria de uma explicação... O Flamengo não quer favorecimento. Quero uma disputa sadia e honesta. Vencer dentro de campo com mérito. Mas têm coisas que não têm explicação. Se tiver explicação, gostaria de ser o primeiro a ouvir”, disse Barbieri.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sobre o time do Flamengo que vai a campo, Barbieri não quis adiantar quem vai a campo como centroavante titular: Uribe, Lincoln e Henrique Dourado, que não vêm atuando bem, brigam pela posição.

“Não vou poder falar para vocês... Posso dizer que a gente conta muito e confia bastante nos três. Temos certeza que eles vão dar conta do recado quando nós necessitarmos”, afirmou o treinador.

Barbieri também não confirmou Lucas Paqueté e Cuéllar no time titular. Eles voltarão de suas seleções em um voo fretado pelo clube e só chegarão ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia do jogo contra o Corinthians.

Sobre o time do Flamengo que vai a campo, Barbieri não quis adiantar quem vai a campo como centroavante titular.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget