Treinador do Flamengo revela ponto fraco do Internacional

FOX SPORTS: Por conta da derrota em casa por 1 a 0 para o Ceará, no último domingo (2 de setembro), o Flamengo busca uma reação em campo. O adversário será o Internacional, nesta quarta-feira (5), no Beira-Rio. Na véspera do confronto, o técnico Maurício Barbieri deu uma entrevista visando a partida.

Segundo o comandante, apesar do tropeço em casa, o Rubro-Negro segue com esperança de se aproximar do líder São Paulo e ficar com a taça ao fim da competição. Para isso, admitiu que a equipe precisa aproveitar a ofensividade dos gaúchos em casa para sair de Porto Alegre com um resultado:

Barbieri - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
"Estamos vivos, está aberta a disputa e temos que entrar com máxima seriedade e disposição, eles têm bastante responsabilidade de sair para o jogo, apesar de o Inter ser uma equipe mais reativa, em casa eles vão sair pro jogo nos oferecerão espaços que podemos aproveitar. É nessa linha que vamos aproveitar", explicou Barbieri, deixando claro também que a equipe precisa ser regular em toda a competição e não apenas em confronto direto:

"É um jogo crucial como todos os outros, os pontos corridos não são decididos em confrotnos diretos, mas em todos. Temos que entrar mais determinados e ligados", finalizou.

Segundo o comandante, apesar do tropeço em casa, o Flamengo segue com esperança de se aproximar do líder São Paulo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget