Três jogadores que podem decidir para o Flamengo contra o Galo

TORCEDORES: O Flamengo recebe o Atlético-MG neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O jogo vale pela 26ª rodada do Brasileirão. Na quarta posição com 45 pontos, os rubro-negros precisam somar pontos para encostarem no líder, São Paulo, que hoje chegou aos 51 pontos, após empatar em casa com o América-MG.

O técnico Maurício Barbieri não contará com o meia Diego, expulso no clássico diante do Vasco.

O Mengão deve enfrentar o Galo com essa formação:

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado.

Foto: Gilvan de Souza
O Torcedores.com aponta três jogadores do Flamengo que podem decidir o jogo de domingo contra o Atlético:

Diego Alves - Um dos mais regulares atletas do time na temporada, deve ser exigido, uma vez que o adversário é muito rápido nos contra ataques.

Lucas Paquetá - Embora tivesse uma leve queda de rendimento, ainda é o jogador mais importante da equipe no campeonato. Deve jogar mais avançado, com a entrada de Arão no lugar de Diego.

Éverton Ribeiro - Ainda não é o mesmo dos tempos de Cruzeiro, mas tem jogado bem nas últimas partidas. Com a ausência de Diego e a entrada de mais um volante deve jogar bem próximo de Henrique Dourado.

Um dos mais regulares atletas do time na temporada, deve ser exigido, uma vez que o adversário é muito rápido nos contra ataques.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget