Twitter do Flamengo faz tweet contra Jair Bolsonaro

UOL: O perfil oficial do Flamengo no Twitter surpreendeu alguns internautas com uma publicação na noite desta quinta-feira (20). A conta do Rubro-Negro na rede social fez um post comentando a capa da revista The Economist sobre o candidato a presidência Jair Bolsonaro.

"Ainda dirão que é de esquerda", escreveu o perfil do time carioca na legenda de uma publicação que contava com duas capas da The Economist criticando o cenário político brasileiro.

Rapidamente diversos usuários reagiram negativamente ao comentário. Poucos minutos depois, o post foi apagado pelo perfil do Flamengo.

Publicação do Flamengo sobre Bolsonaro - Foto: Screenshot / Twitter
A publicação do Flamengo foi feita na função "resposta" da rede social, reagindo a uma capa da revista norte-americana que critica o candidato do PSL à presidência da República.

"O Brasil precisa desesperadamente de reformas, mas Jair Bolsonaro seria um presidente desastroso", dizia o post da The Economist.

Nesta quinta-feira, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se posicionou contra Bolsonaro. Além dos corintianos, a Torcida Jovem, do Santos, também mostrou repulsa ao deputado federal.

Jair Bolsonaro lidera a disputa eleitoral, de acordo com pesquisa do Ibope divulgada na última terça-feira (18). O candidato do PSL conta com 28%, Haddad 19%, Ciro 11%, Alckmin 7%, Marina 6%, branco/nulo/nenhum 21%. Já no Datafolha, publicado na madrugada desta quinta-feira, Bolsonaro tem 28%, Haddad 16%, Ciro 13%, Alckmin 9%, Marina 7%, branco/nulo/nenhum 12%.

Rapidamente diversos usuários reagiram negativamente ao comentário. Poucos minutos depois, o post foi apagado pelo perfil do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget