Um Flamengo que não pega nem no tranco

Por Vitor Sérgio Rodrigues

Um empate péssimo para Vasco e Flamengo, que ficam empacados onde estão e se recusam a pegar no tranco. Mas o resultado, 1 x 1, é de acordo com o que foi o jogo disputado em Brasília, com um time melhor em cada tempo.

Essa partida deixa uma direção para o Vasco, que se apresentou muito melhor após Alberto Valentim ter uma semana cheia de trabalho. Andrés Rios aberto na direita, entrando na área para abrir o corredor para o apoio de Raul e Lennon. Com Fabrício se entendendo bem com os volantes por dentro. O Vasco poderia ir para o intervalo vencendo por mais do que 1 a 0. No segundo tempo, a questão física pesou claramente, lesões, como a de Raul, desgaste e a saída de Bruno Silva no preocupante choque com Luiz Gustavo (tomara que não seja nada grave!).

Jogadores do Flamengo reclamando do árbitro - Foto: Staff Images
Se para o Vasco o empate mostrou uma direção, para o Flamengo deveria servir para um atestado: este esquema com quatro meias se esgotou. Seja porque os adversários já sabem marcar, seja porque os jogadores estão com muito cansaço acumulado, seja porque falta qualidade em posições-chave, como as laterais. Mais um jogo de muita posse de bola improdutiva do Fla e que só não foi totalmente estéril porque Luiz Gustavo cabeceou contra seu gol para empatar. Está evidente que com esse 4-1-4-1 o Fla não terá futuro.

A conferir que medida Maurício Barbieri tomará na sua semana cheia de trabalho.

A conferir que medida Maurício Barbieri tomará na sua semana cheia de trabalho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget