Uniforme do Flamengo inspirado no Bayern de Munique

COLUNA DO FLAMENGO: A Adidas é constantemente atacada por conta da falta de criatividade e, por isso, os designers ganham liberdade para expor suas criações nas redes sociais. Lamark Morais, parceiro do Coluna do Flamengo, usou como inspiração o Bayern Leverkusen, da Alemanha, e recriou dois modelos do Manto Sagrado. O primeiro pode servir como segundo uniforme, pois leva o branco, vermelho e preto. O segundo foge das características, mas poderia ser usado como o terceiro, pois é alternativo. Veja foto:

O Flamengo já lançou os três uniformes para a temporada de 2018. O primeiro, com cores padrões, possui detalhes dentro das faixas, algo ainda não visto pela torcida desde 2013, quando a Adidas ingressou no clube. O segundo é na cor branco-gelo, com detalhes em vermelho. O alternativo é azul e foi feito apenas para os “A-Clubs” da marca (Flamengo, Real, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United)

Camisa do Flamengo inspirada no Bayern de Munique - Arte: @lamarkmoraix
Camisa branca do Flamengo inspirada no Bayern de Munique - Arte: @lamarkmoraix

O primeiro, com cores padrões, possui detalhes dentro das faixas, algo ainda não visto pela torcida desde 2013, quando a Adidas ingressou no clube.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget