Uri Geller convoca torcida do Flamengo para final de CBLoL

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo criou o time de esportes eletrônicos no fim de 2017, jogou o Circuito Desafiante – uma espécie de Série B -, e, agora, em 2018, disputará a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a principal competição nacional. A partida será contra a KaBuM! e-Sports, que venceu o segundo split do torneio. Uri Geller, ídolo do Fla, convocou a torcida rubro-negra para assistir a final da (competição/torneio vê alguma p não ficar repetitivo)

“Fala galera! Aqui é o Júlio César Uri Geller. Recebi esse Manto maravilhoso da eSports e estou convocando você para apoiar a galera lá no CBLoL, dia 8 de setembro, às 12h, no Twitter, no Youtube e no SporTV.”


O elenco do rubro-negro entra nos Campo da Justiça neste sábado (08), a partir de meio dia. Por se tratar da finalíssima, haverá a presença de torcedores no Auditório Araújos Viana, em Porto Alegre. Serão até cinco jogos, isso porque caso uma equipe vença os três primeiros, levantará o troféu. Todos os ingressos foram vendidos.

A line up do Mengão já está formada. O toplaner da partida é o coreano Jincheol “Jisu” Park; o caçador, também do mesmo país, é o Lee “Shrimp” Byeong-hoon. O midlaner, apesar do nome, é brasileiro: Bruno “Goku” Miyaguchi. A botlane é composta pelo atirador Felipe “brTT” Golçalves e o suporte Eidi “esA” Yanagimachi, que também é do Brasil.

Quem vencer este torneio, disputará a fase de gripos Campeonato Mundial de League of Legends, entre os dias 1 e 4, 6 e 7 de outubro em Seul, capital da Coréia do Sul, podendo avançar conforme as vitórias. A melhor campanha de um time brasileiro nesta competição aconteceu em 2015, quando a paiN Gaming derrotou a CLG e a Flash Wolves na primeira fase do grupo A. A premiação do último Mundial ultrapassou os 5 milhões de dólares.

Serão até cinco jogos, isso porque caso uma equipe vença os três primeiros, levantará o troféu. Todos os ingressos foram vendidos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget