"Vai ser uma grande batalha", diz Ramires sobre Bahia x Flamengo


TORCIDA BAHIA: Em entrevista ao site Bahia Notícias, o meia Ramires disse esperar uma partida complicada neste sábado (29), quando o Bahia enfrenta o Flamengo, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa de um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento:

- Vai ser uma grande batalha. Temos que ganhar, sair com o triunfo, pois os três pontos vão ser muito gratificantes para a equipe

Na última quinta-feira (27), Ramires foi um dos modelos do lançamento dos novos uniformes do Bahia, confeccionados pela marca própria do clube, a “Esquadrão”:

Foto: Divulgação
- É uma situação inexplicável, porque o Bahia me chamou para fazer isso e nessa estreia (dos uniformes) muita gente foi na Fonte Nova para você ver que o Bahia tem uma torcida fanática mesmo. Porque foi numa quinta-feira e muita gente foi lá prestigiar a camisa. Eu gostei do tecido e de tudo!

No evento, quando Ramires apareceu na passarela, recebeu o carinho dos torcedores. O público que foi ao lançamento dos uniformes aplaudiu e tirou fotos da jovem revelação tricolor:

- Foi uma sensação muito boa. Eu venho tendo muitos jogos, fazendo boas partidas e espero continuar nessa pegada

Nesta semana, Ramires também recebeu elogios do meia Anderson Talisca. Também revelado pelo Tricolor, o jogador do Guangzhou Evergrande, da China, fez uma postagem no Instagram exaltando o bom início do jovem de 18 anos.

Feliz pelos elogios, Ramires declarou que Talisca é um dos seus ídolos:

- Ele é um ídolo para mim. Todos se espelham nele lá no Fazendão, pois ele saiu lá da base que nem a gente. Trabalhou bastante.

O meia ainda completou:

- Ele falou comigo no direct e é muito gente boa. Ele me falou para continuar trabalhando nessa pegada e Deus cuida de tudo

O Bahia está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 15ª posição, com 29 pontos conquistados.


Ramires foi um dos modelos do lançamento dos novos uniformes do Bahia, confeccionados pela marca própria do clube, a “Esquadrão”:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget