Vasco perde dois jogadores para clássico contra o Flamengo

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

O Vasco volta a campo somente no próximo sábado (15) para enfrentar o arquirrival Flamengo, no clássico carioca que será disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha, em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Cruzmaltino não poderá contar com o volante Leandro Desábato e com o meia Yago Pikachu.

O argentino vai desfalcar o Vasco porque levou o terceiro cartão amarelo no confronto com o Vitória neste domingo (9), em Salvador. Já o polivalente lateral e meia foi expulso após entrar na segunda etapa, após discussão com um adversário.

Foto: Divulgação
Um dos jogadores mais regulares do atual elenco do Gigante da Colina e um dos responsáveis por proteger os zagueiros além de organizar o time, Desábato tem nesta temporada 44 partidas com a camisa vascaína.

Possíveis reforços
Por outro lado, a comissão técnica do Vasco espera pelo retorno de alguns jogadores que se recuperam problemas físicos.

A lista atual de baixas conta com oito nomes: Vinícius Araújo, Breno, Leandro Castan, Giovanni Augusto, Rafael Galhardo, Rildo, Marcelo Mattos e Oswaldo Henríquez.

Para o duelo, o Cruzmaltino não poderá contar com o volante Leandro Desábato e com o meia Yago Pikachu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget