Vasco pode enfrentar o Flamengo já na zona de rebaixamento

TORCEDORES: Por Rafael Alaby Martins Ferreira

Com quatro derrotas seguidas, o Vasco pode entrar pela primeira na zona do rebaixamento do Brasileirão 2018 nesta quinta-feira (13). Isso acontecerá se a Chapecoense vencer o Atlético-PR, na Arena Condá, em jogo atrasado da 20ª rodada.

A princípio o duelo estava marcado para o último dia 22 de agosto, porém, foi remarcado pela CBF após o Furacão não conseguir embarcar para Chapecó devido às más condições climáticas.

Se vencer o Atlético-PR, a Chapecoense, hoje com 22 pontos e em 19º lugar, irá a 25 e vai tirar o Vasco da 16ª colocação. Apenas dois pontos separam os dois times.

Juan rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com a 24ª rodada ainda não concluída, o Vasco tem 51% de chances de rebaixamento, de acordo com o site “InfoBola“. Já o “Chance de Gol” fala em 40,7% de probabilidades.

Importante dizer que o duelo atrasado entre Santos x Vasco, válido pela 3ª rodada, será disputado no próximo dia 27, no Pacaembu.

Com Alberto Valentim no comando, o Vasco ainda não pontuou e os torcedores começam a temer um quarto rebaixamento à série B.

O treinador terá a semana livre de treinos para corrigir os erros do time e motivar os jogadores para o clássico do próximo sábado, contra o Flamengo, em Brasília, pela 25ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Yago Pikachu, expulso contra o Vitória, e o volante Desábato, suspenso pelo terceiro amarelo, são desfalques confirmados. O primeiro começou no banco de reservas contra o time baiano em função do desgaste físico.

Valentim aposta na semana livre de treinos para recuperar os jogadores mais desgastados fisicamente em função da maratona de jogos.

“É um clássico, e o torcedor vascaíno vai para Brasília nos ajudar. Temos que recuperar os jogadores, não só o Yago (Pikachu), outros não estavam 100%. Agora é prioridade é recuperar e depois aproveitar os treinos para este jogo de sábado“, disse.

Isso acontecerá se a Chapecoense vencer o Atlético-PR, na Arena Condá, em jogo atrasado da 20ª rodada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget