Vasco recusa Rômulo, do Flamengo, devido ao salário alto

DIÁRIO CARIOCA: O volante Rômulo, que perdeu espaço no Flamengo, não vai ficar no clube da Gávea e foi oferecido aos rivais Fluminense e Vasco da Gama.

Sem dinheiro em caixa para arcar com os altos salários do jogador e perto de contratar o volante Willian Maranhão, do Boa Vista, o Gigante da Colina descartou o negócio.

Rômulo em Flamengo x Vasco - Foto: Gilvan de Souza
Já o Tricolor das Laranjeiras não fechou o elenco e ainda busca a contratação de reforços para o meio-campo. A prioridade do tricolor é a armação do meio campo, mas o clube pode fechar com Rômulo, por considerar seu futebol interessante para agregar valor ao elenco.

O Tricolor carioca já iniciou as negociações pela contratação do volante junto ao rival Flamengo, a ideia do Fluminense é propor um empréstimo até o final dessa temporada 2018, ou válido por um ano.

Sem dinheiro para arcar com os altos salários do jogador e perto de contratar Willian Maranhão, do Boa Vista, o Gigante da Colina descartou o negócio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget