Veja a classificação do Brasileirão após a 24ª Rodada

COLUNA DO FLAMENGO: Após um empate e duas derrotas (América Mineiro, Ceará e Internacional, respectivamente), o Rubro-Negro venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Maracanã. Apesar disso, o resultado não foi suficiente para subir na tabela. Internacional, São Paulo e Palmeiras, rivais diretos na briga pelo título, ganharam suas partidas. Todos os resultados, fora o do Fla, foram por 1 a 0.

O clube carioca continua na quarta colocação do Brasileirão, ainda a cinco pontos do líder. A 24ª rodada só termina na segunda-feira (10). Porém, o último jogo, entre Atlético MG e Atlético PR, não interfere na posição final do Mengão.

Veja a tabela:


Antes de voltar a jogar pelo Brasileirão, no próximo dia 15, contra o Vasco, no Mané Garrincha-DF, o Flamengo tem um compromisso importante na quarta-feira (12). Trata-se da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã. Para esta peleja, a bola rola às 21h45 (horário de Brasília).

Apesar da vitória sobre a Chapecoense, o resultado não foi suficiente para o Flamengo subir na tabela.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget