Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia


FOX SPORTS: Na primeira partida de Dorival Júnior no comando do Flamengo, o treinador terá de fazer algumas mudanças já previstas por conta de problemas de lesões e suspensão. Enquanto Diego Alves e Diego estão sem condições físicas de jogo, Henrique Dourado fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Para o duelo deste sábado (29 de setembro), às 21h, é certo que César seja o escolhido para proteger a meta rubro-negra. Na defesa, a tendência é de que Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco sigam como titulares. Por outro lado, o meio-campo e ataque ainda são incógnitas.

Foto: Divulgação
Destaque dos últimos jogos, Willian Arão formará dupla com Cuéllar. Por conta da ausência de Diego, Paquetá voltará a atuar na função de camisa 10, com Éverton Ribeiro aberto pela direita. Na esquerda, três nomes brigam pelo mesmo espaço: Vitinho, Marlos e Matheus Sávio. Vale lembrar que Geuvânio foi relacionado e corre por fora.

Na frente, como referência na vaga de Ceifador, Lincoln deve ser o titular. Como Uribe também está fora, a chance cairá no colo do jovem de 17 anos. Vale lembrar que ele tem 25 jogos com a camisa do Flamengo, com apenas dois gols marcados.

Provável Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro Ribeiro e Vitinho; Lincoln.

Enquanto Diego Alves e Diego estão sem condições físicas de jogo, Henrique Dourado fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget