Veja os palpites da imprensa para Flamengo x Vasco

TORCEDORES: Neste sábado (15) Vasco x Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória da Chapecoense na última quinta-feira, o Vasco entrou na zona do rebaixamento. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa a 17ª posição, com 24 pontos. Vale lembrar que a equipe comandada por Alberto Valentim possui um jogo a menos. Apesar disso, o sinal de alerta já foi ligado. Vasco x Flamengo

Para este compromisso, Desábato está fora, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, o meia Wagner será outra baixa, pois rescindiu o seu contrato na justiça. Para piorar, Pikachu que recebeu o vermelho diante do Vitória, também é desfalque. Por outro lado, Valentim contará com o retorno de quatro jogadores: Giovanni Leandro Castan, Henríquez e Rafael Galhardo.

Foto: Reprodução
“Todo jogador de futebol trabalha para um jogo desse tipo. Gosto de jogar esses jogos. Sabemos que vai ser difícil. Mas temos muita qualidade. Mesmo atravessando um momento difícil, vamos com muita confiança”, declarou Castan.

O Flamengo pode ter algumas mudanças no clássico deste final de semana. Lucas Paquetá e Cuéllar tiveram pouco tempo de recuperação entre jogos da seleção e da Copa do Brasil. Ambos serão reavaliados fisicamente.

Na quarta posição com 44 pontos, o Rubro-Negro sabe que, apesar da fase ruim do rival, vencer não será fácil.

“O clássico não tem favorito. É 50% para cada um, independentemente da situação. Acredito que vá ser um clássico muito truncado. Não tem como fugir disso. Clássico é um divisor de águas. Muitos já dizem que o Flamengo não brigam por títulos e as pessoas estão confusas quanto a isso. Temos que melhorar, evoluir, e vamos buscar a vitória para alcançar nosso objetivo”, analisou Réver.

Veja os palpites da imprensa para Vasco x Flamengo:

Denílson – Flamengo
Paulo Vinícius Coelho – Flamengo
Willian Tavares – Empate
Arnaldo Ribeiro – Empate
Mauro Cezar – Flamengo
Leonardo Bertozzi – Flamengo
Paulo Calçade – empate

Na quarta posição com 44 pontos, o Rubro-Negro sabe que, apesar da fase ruim do rival, vencer não será fácil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget