Veja os times que mais cometeram pênalti no Brasileirão 2018

TORCEDORES: Após 24 rodadas concluídas, duas equipes estão empatadas como as que mais cometem pênaltis nesta edição do Brasileirão. Segundo o Footstats, com sete pênaltis contra, Grêmio e Vasco lideram o ranking. Vale destacar que o time carioca tem uma partida a menos na competição.

Os dois times estão em situações bem diferentes no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda vive a ressaca da derrota para o Internacional no Gre-Nal do último domingo (9), mas está no G6, com 41 pontos. Já o Cruzmaltino é o primeiro fora do Z4 e só somou 24 pontos no campeonato. Desde a chegada de Alberto Valentim no comando técnico do time o Vasco ainda não venceu. Foram quatro derrotas seguidas, a última no domingo passado, 1 a 0 para o Vitória. Atualmente o Gigante da Colina ocupa a 16ª posição.

Diego Alves após pênalti defendido pelo Flamengo - Foto: : Lucas Uebel/Getty Images
No ranking dos clubes que mais tiveram pênaltis marcados contra está o Palmeiras. A equipe alviverde já cometeu quatro penalidades. Enquanto Flamengo, Botafogo, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Vitória têm 3 cada.

Times que mais cometem pênaltis no Brasileirão:

1º Grêmio e Vasco – 7
2º Palmeiras – 4
3º Flamengo, Botafogo, São Paulo, Cruzeiro, Bahia e Vitória – 3

Segundo o Footstats, com sete pênaltis contra, Grêmio e Vasco lideram o ranking.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget