Vídeo: Lucas Paquetá paga "trote" na Seleção Brasileira cantando

GLOBO ESPORTE: Com tanto novato na convocação da seleção brasileira, a resenha foi um prato cheio para os jogadores mais experientes. Teve trote nesta terça-feira, logo depois do segundo treino em Nova Jersey, nos Estados Unidos. É a oportunidade perfeita para o elenco tirar sarro de Richarlison, Paquetá, Andreas Pereira e companhia.

O trote teve, por exemplo, Andreas Pereira dançando. "Ele disse que não sabia cantar e pediu para dançar", se divertiu Neymar no Instagram. Craque do Flamengo, Lucas Paquetá seguiu o exemplo do jogador do Manchester United e também mostrou o talento no passinho.


Teve também a tão famigerada "Dança do Pombo" de Richarlison, que arrancou gargalhadas do elenco no jantar. O atacante do Everton já adiantou que, caso faça gol e um dos amistosos, essa será sua comemoração.

Estados Unidos e Brasil se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 7, às 21h05 (de Brasília), em Nova Jersey. No dia 11, terça-feira da semana que vem, a Seleção pega El Salvador em Washington.

Craque do Flamengo, Lucas Paquetá seguiu o exemplo do jogador do Manchester United e também mostrou o talento no passinho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget