Vídeo mostra Cuéllar correndo por Arão e Paquetá em jogo do Fla

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo não conseguiu sair da igualdade sem gols com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e saiu do G-4 do Campeonato Brasileiro, torneio que já chegou a ocupar a liderança. Mais uma vez, o rendimento dos jogadores em campo foi bastante questionado por torcedores e imprensa.

O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, comparou, em um vídeo publicado no Twitter, as ações dos dois volantes titulares do Flamengo frente ao Bahia, Cuéllar e Willian Arão. Enquanto o colombiano corre atrás dos jogadores tricolores que estão com a bola até interceptá-la, o camisa 5 adotou uma postura mais passiva, recuando aos poucos.


Uma das principais reclamações da torcida rubro-negra em relação à equipe é de que os jogadores não estariam se esforçando tanto quanto poderiam em campo, afetando diretamente os resultados do clube. Para o jornalista, Arão não é o único a agir assim quando se precisa de “algo mais”.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta à Arena Corinthians, palco da eliminação na Copa do Brasil, para enfrentar o Timão na próxima sexta-feira (05), tentando recuperar um lugar no G-4, perdido após o empate com o Bahia, e voltar a se aproximar dos ponteiros do campeonato.

Enquanto o colombiano corre atrás dos jogadores do Bahia que estão com a bola, o camisa 5 do Flamengo adotou uma postura mais passiva.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget