Villani critica declaração de Vitinho: "Vai catar coquinho"

SPORTV: Os comentaristas do Seleção SporTV criticaram a declaração do atacante Vitinho, do Flamengo, sobre não comemorar um possível gol contra o Internacional na partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Internacional, no Beira-Rio. Para Gustavo Villani, a decisão não tem sentido, e não se justifica pelo passado no Colorado.

– Eu não posto de abster de interpretar a resposta. Porque mais bizarro do que a pergunta é o posicionamento do Vitinho, que chegou outro dia sendo o mais caro do Clube e dizer que não comemorar gol pelo Flamengo! Chegou ao Flamengo, foi pra tribuna acompanhar o jogo com a camisa do Flamengo, disse que é um sonho de criança, e o dia que tem a chance de fazer o primeiro gol, diz que não vai comemorar porque outro dia passou pelo Internacional. Ah, vai catar coquinho! – criticou Villani.


Ex-jogador do Flamengo e comentarista do SporTV, Petković amenizou a crítica, e defendeu a opção de Vitinho.

– Se ele fizer o gol, o Flamengo sair com a vitória, eles vão perdoar – completou Petković.

Ex-jogador do Flamengo e comentarista do SporTV, Petković amenizou a crítica, e defendeu a opção de Vitinho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget