Vinicius Jr ganha apoio de torcedores do Real Madrid em clássico

COLUNA DO FLAMENGO: Artilheiro e protagonista do Flamengo no primeiro semestre de 2018, o jovem Vinicius Júnior, enfim, realizou sua estreia pelo Real Madrid em partida oficial. E não foi qualquer jogo: o técnico Julen Lopetegui acionou o garoto aos 87 minutos (42 do segundo tempo) do clássico contra o Atlético de Madrid, que terminou empatado por 0 a 0.

Apesar do pouco tempo que teve no gramado do Santiago Bernabéu, o Garoto do Ninho não quis saber de se esconder do embate. Em seu primeiro lance, levou a bola à linha de fundo e tentou cruzar para Asensio, mas a bola parou nas mãos de Oblak. Pouco depois, o camisa 28 fez boa arrancada e foi parado com falta por trás de Angel Corrêa.



Vale destacar também a reação da torcida merengue ao ver a revelação rubro-negra em campo. Assim que Vinicius foi chamado, os torcedores fizeram questão de aplaudir e, a cada toque do jovem na bola, os gritos de apoio eram mais fortes. A próxima oportunidade para Vini entrar em campo pode ser na terça (02), quando o Real Madrid encara o CSKA pela Uefa Champions League.

Assim que Vinicius foi chamado, os torcedores fizeram questão de aplaudir e, a cada toque do jovem na bola, os gritos de apoio eram mais fortes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget