Vinicius Jr na 3ª divisão irrita dirigente espanhol: "Distorce o torneio"

COLUNA DO FLAMENGO: Destaque do Flamengo no primeiro semestre do ano, Vinicius Júnior ainda dá seus primeiros passos na Espanha. Ainda sem estrear pela equipe principal em jogos profissionais, o jovem atacante tem participado de jogos pelo Real Madrid B, que disputa a terceira divisão do futebol espanhol. Entretanto, a presença do Garoto do Ninho na competição tem causado irritação de alguns cartolas, como é o caso de Felipe Llamaza, diretor geral do CyD Leonesa.

De acordo com o dirigente, a forma com que Vinicius tem sido utilizado na equipe secundária do Real Madrid pode desvirtuar o campeonato. Isso porque, como o atleta pode ser relacionado também para partidas do time principal, há a possibilidade de que ele não enfrente todos os adversários. Dessa forma, aquele que não tiver o atacante pela frente, acabará sendo ‘injustiçado’.

Vinicius Júnior, do Real Madrid - Foto: Divulgação
— A competição acaba ficando desvirtuada por conta de jogadores de um certo tipo, de classe mundial, e também devido a certas filiações. Hoje, ele até pode vir jogar contra a gente, mas, amanhã, pode ser que ele não atue contra um rival direto, o que acaba distorcendo o campeonato —, disse Llamazares, em declaração reproduzida pelo perfil oficial da equipe.

Apesar de não ter sido incluído na equipe principal até então, Vinicius tem dado bons resultados no time B. Em três oportunidades que teve para entrar em campo, ele marcou três gols. Dois deles, inclusive, foram no principal clássico da cidade de Madri, contra o Atlético. O outro foi no duelo ante o Uniolistas de Salamanca, em cobrança de falta.

A competição acaba ficando desvirtuada por conta de jogadores de um certo tipo, de classe mundial, e também devido a certas filiações.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget