Vinicius Júnior não será emprestado ao Flamengo pelo Real Madrid

GOAL: No balanço das contratações feitas pelo Real Madrid para a atual temporada, Vinícius Júnior aparece no topo, como o mais caro. Foram € 45 milhões gastados para tirar a joia do Flamengo. Exatamente por isso, existe uma expectativa gigante para vê-lo em destaque no estádio Santiago Bernabéu.

Entretanto, exceção feita às boas exibições feitas sob o comando de Julen Lopetegui na pré-temporada, o jovem atacante não vem recebendo oportunidades na equipe principal. Para ajudar em seu desenvolvimento no futebol europeu e à cultura do time, Vinícius tem sido escalado em partidas do Real Madrid Castilla – a equipe B que atua na terceira divisão espanhola. E vem apresentando desempenho de grande destaque.

Vinicius Júnior, do Real Madrid - Foto: Divulgação
Toda essa grande expectativa para ver o ponteiro na equipe principal do Real Madrid acaba gerando alguns rumores sobre o seu futuro. Se meses atrás as especulações apontavam para um empréstimo para outras equipes da Espanha, desta vez o Flamengo foi apontado como destino para Vinícius, que deixou o Rubro-Negro na metade do ano como artilheiro do Fla na temporada (foram 10 gols em 2018).

Segundo noticiado pelo Marca, principal veículo esportivo da capital espanhola, um retorno por empréstimo ao Flamengo estaria no horizonte para o jovem criado em São Gonçalo. Entretanto, de acordo com apuração da Goal Brasil junto a pessoas próximas do brasileiro, não passa de especulações. Vale lembrar que o próprio Real Madrid inscreveu o jovem de 18 anos para a disputa da Champions League 2018-19.

Desta forma, Vinícius Júnior deverá seguir com a camisa merengue – seja do Castilla ou da equipe principal – para ser trabalhado cuidadosamente para entregar todo o seu potencial ao clube de Chamartín.

Toda essa grande expectativa para ver o ponteiro na equipe principal do Real Madrid acaba gerando alguns rumores sobre o seu futuro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget