Vitinho diz que não irá comemorar eventual gol contra o Inter

GLOBO ESPORTE: Vitinho vai voltar a pisar no gramado do Beira-Rio, mas desta vez será na condição de visitante, ao contrário da última vez que esteve em Porto Alegre. O Internacional foi o último clube do atacante no Brasil antes de ir para a Rússia e chegar ao Flamengo.

O passado colorado do camisa 14 não o torna mais ou menos ansioso para a partida desta quarta-feira, na capital do Rio Grande do Sul. Mas, com a intenção de mostrar respeito pelo clube gaúcho, ele garante que se marcar um gol diante da torcida do Inter, não vai comemorar.

Foto: Gilvan de Souza
- A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo - disse o atacante no desembarque do Flamengo em Porto Alegre.

Ainda sem ter marcado um gol nos 607 minutos dos 10 jogos que atuou pelo Fla, a temida Lei do Ex pode se fazer presente no Beira-Rio. Apesar disso, Vitinho afirma que não adianta muito ficar pensando na necessidade do gol. Para ele, "tudo tem seu tempo".

- Estamos em adaptação. Estou me dedicando e trabalhando para evoluir e espero dar resultado para o Flamengo o mais breve possível. Mas tudo tem seu tempo, então estou trabalhando para que as coisas deem certo.

O Internacional foi o último clube do atacante no Brasil antes de ir para a Rússia e chegar ao Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget