Vitinho não tem forças nem pra comentar protesto no Flamengo

FOX SPORTS: Contratação mais cara da história do Flamengo, Vitinho ainda não engrenou. Em 14 jogos, anotou apenas um gol e já convive com a cobrança da arquibancada por melhores atuações. No empate em 1 a 1 com o Vasco, no último sábado (15 de setembro), em Brasília, o atleta passou em branco mais uma vez. Na volta ao Rio de Janeiro, com o desembarque marcado por protesto, o jogador se esquivou.

Ao Coluna do Flamengo, ele se esquivou sobre a cobrança dos torcedores no aeroporto. Comedido na palavras, disse apenas que não dá para medir se é justo ou não esse tipo de protesto:


"Falar o quê? Cada um fala o que quer. Quem sabe o que é justo ou não", afirmou Vitinho em relação às cobranças.

O próximo compromisso do Flamengo será no dia 23, pelo Brasileirão. No Maracanã, a equipe vai encarar o Atlético-MG na busca de tenta reencontrar a vitória na competição e continuar na briga pelo caneco da competição.

Na volta ao Rio de Janeiro, com o desembarque marcado por protesto, o jogador se esquivou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget