Vitinho se salva em mais uma derrota do Flamengo

LANCE: O Flamengo segue sem encontrar o seu melhor futebol após a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o Rubro-Negro apresentou falhas defensivas e acabou derrotado pelo Inter, que agora assumiu a ponta da classificação: 2 a 1. Vitinho, que desencantou, recebeu a melhor nota do LANCE!

Avaliações por Alexandre Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br

6,0 - Diego Alves - Não teve culpa nos gols e, logo no começo do segundo tempo, fez duas boas defesas. Partida na média.

6,0 - Pará - Dois lances perigosos saíram de cruzamentos do Pará. Conseguiu apoiar bem o setor ofensivo e ser uma opção nas investidas.

Vitinho comemorando gol pelo Flamengo contra o Inter - Foto: Staff Images
4,5 - Leo Duarte - Teve participação no lance dos dois gols do Internacional. No primeiro, Pottker passou nas costas. No segundo, perdeu para Dourado no alto.

5,0 - Rhodolfo - Assim como Leo Duarte, teve participação no primeiro gol ao não acertar a marcação com o companheiro. No mais, nada a destacar.

6,0 - Renê - Depois de um primeiro tempo mais preso à marcação, se soltou no segundo, mas não teve muito sucesso no apoio.

5,5 - Piris - Fez uma partida burocrática, dentro do esperado. Na marcação, apoiou mais a ala esquerda da defesa e conseguiu alguns desarmes.

5,5 - Rômulo - Além da marcação, tentou auxiliar também na ligação da defesa ao ataque, mas teve atuação bem discreta.

5,5 - Éverton Ribeiro - Deu passe para Vitinho fazer o gol, mas não esteve em uma boa noite. Não apareceu muito e, nas poucas chances, desperdiçou.

5,0 - Lincoln - No primeiro tempo, buscou algumas tabelas com Marlos, mas recebeu poucas bolas e esteve sumido na maior parte do tempo.

7,0 - Vitinho - Desencantou! Quis o destino que o primeiro gol pelo Fla (e um bonito gol) saísse contra o Inter. Mais recuado, não rendeu tanto. Nota pelo gol.

5,5 - Marlos - Perdeu uma grande chance no primeiro tempo. Depois, conseguiu boa cabeçada. Sumido no segundo tempo.

5,5 - Uribe - Entrou e se movimentou, mas pouco encostou na bola. No fim da partida, deixou Matheus Savio na cara, mas a chance foi desperdiçada.

5,5 - Matheus Savio - Tentou trocar passe no meio e não foi dos piores mal, mas a chance desperdiçada no fim pesa na avaliação.

6,0 - Willian Arão - Foi quem articulou a jogada que acabou com o gol rubro-negro. Ainda teve mais uma boa arrancada.

5,0 - Barbieri - Sem poder usar algumas peças do meio de campo, mudou, mas as alterações não deram certo e time saiu de campo derrotado.

Desencantou! Quis o destino que o primeiro gol pelo Fla (e um bonito gol) saísse contra o Inter. Mais recuado, não rendeu tanto. Nota pelo gol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget