Vitinho vai do "sonho de moleque" ao pesadelo no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

“Sonho de moleque”. Esse foi o slogan utilizado pelo Flamengo para anunciar a contratação de Vitinho, torcedor do clube rubro-negro assumido. O sonho, no entanto, está dando espaço à insônia. O atacante ainda não justificou no campo o porquê da diretoria ter investido cerca de 45 milhões de reais (contratação mais cara na história do Fla) e começa a ser cobrado por parte da torcida.

Desde que chegou ao Flamengo, Vitinho disputou 14 jogos e marcou apenas um gol. Além do baixo rendimento no quesito bola na rede, o camisa 14 não fez ainda uma exibição que todos esperam do jogador de 24 anos. É bem verdade que o atacante vem atuando em posição diferente da que costumava jogar no CSKA, quando tinha mais liberdade e “flutuava” no campo.


No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro, após o empate com o Vasco em Brasília, quatro torcedores presentes no aeroporto cobraram Vitinho e disse para o atacante acordar do sonho de moleque. Em entrevista ao Coluna do Flamengo, o jogador disse que “as pessoas falam o que quiser”.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17) e inicia a preparação para encarar o Atlético-MG, domingo (23), no Maracanã, às 16h, pelo Brasileirão. Como o Rubro-Negro não tem compromisso na quarta, essa semana, portanto, vai ser a primeira livre para Vitinho trabalhar com os companheiros de clube.

Desde que chegou ao Flamengo, Vitinho disputou 14 jogos e marcou apenas um gol.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget