Vitinho vira coadjuvante em momento decisivo para o Flamengo

EXTRA GLOBO: A ovação no Maracanã em sua apresentação foi o único grande momento que o estádio reservou para Vitinho. O palco virou um verdadeiro território hostil ao principal reforço do Flamengo.

Sem marcar nos domínios rubro-negros após 15 jogos, o atacante já passou debaixo de vaias ao ser substituído contra o Corinthians, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e desta vez, entrou e saiu no mesmo jogo.

É a terceira partida seguida que Barbieri saca o jogador no segundo tempo. O único gol foi contra o Internacional fora de casa.

Barbieri e Vitinho no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ao longo da semana livre, Vitinho foi alvo de um treinamento especial para recuperar a potência. Mesmo assim, o técnico o vê ainda com o arranque insuficiente. Taticamente, foi para o fim da fila.

— Naquele momento precisávamos de alguém com mais velocidade para ter o escape. Marlos conseguiu uma ou duas bolas assim — justificou o treinador ao tirar o principal reforço da temporada aos 36 minutos, após lançá-lo no intervalo.

Vitinho deixou o campo sem reclamar. E também acatou a decisão sem consequências no vestiário ou na reapresentação. Ciente de que precisa melhorar e se adaptar, o reforço de quase R$ 50 milhões passa nitidamente ao papel de coadjuvante na reta final da temporada. Ao treinador resta incentivá-lo a reagir.

É a terceira partida seguida que Barbieri saca o jogador no segundo tempo. O único gol foi contra o Internacional fora de casa.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget