Wagner detona o Vasco por jogar no Maracanã: "É difícil lotarem lá"

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

A diretoria do Vasco optou por levar o duelo contra o Santos para o Maracanã no último sábado (1º) e o clube acabou derrotado por 3 a 0. A opção, no entanto, não foi discutida com os jogadores do clube e foi bastante criticada pelo meia Wagner.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (3), o meio-campista do Vasco foi questionado sobre a decisão e não aliviou nas respostas.

“Não sei o motivo de termos jogado no Maracanã. Não perguntaram aos jogadores. A nossa casa é São Januário. Foi ruim jogar no Maracanã. É difícil lotarem lá, horário ruim, sábado à noite. O ideal é jogar em São Januário“, disse o jogador.

Foto: Divulgação
Apesar disso, o clube pretende levar mais jogos para o estádio já que está próximo de um acordo com o consórcio que administra o estádio.

Treinador do Vasco é a favor

Ao contrário de Wagner, o técnico Alberto Valentim é favorável a jogar outras partidas no Maracanã.

“Essa é uma decisão da diretoria, mas claro que se eu puder escolher, prefiro o Maracanã. Aqui cabem mais vascaínos e precisamos trazê-los para o nosso lado. O Vasco é um clube capaz de lotar o Maracanã e por isso acho ótimo jogar lá. Mas repito que essa é uma decisão da diretoria“, disse Valentim após a derrota para o Peixe.

Próximo mando também longe de São Januário

O clássico contra o Flamengo, no próximo dia 15, com mando do Vasco, também não será na casa vascaína, já que a pedido do clube a partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Um grupo de investidores vai pagar R$ 500 mil ao Vasco pelo direito de organizar o duelo na capital federal.

A opção não foi discutida com os jogadores do clube e foi bastante criticada pelo meia Wagner.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget