Willian Arão aproveita oportunidades e reaparece no Flamengo

LANCE: Nas partidas contra o Internacional e Chapecoense, Willian Arão conquistou pontos com a comissão técnica de Maurício Barbieri. O volante, que não se encontrou no Flamengo de 2018, se destacou na última semana e, como as opções para a função não são muitas, pode ter nova oportunidade entre os titulares diante do Corinthians, na quarta, na semifinal da Copa do Brasil.

As recentes apresentações de Arão renderam elogios do comandante, que falou em "reforço" e destacou a eficiência do camisa 5 nos desarmes.

- Fez uma grande partida. São opções que vamos ganhando para a temporada. É um grande jogador, vem trabalhando bastante. É algo importante e fortalece o elenco - avalou Barbieri, antes de destacar as qualidades individuais de Arão:

- Tem essa capacidade (roubada de bola). Tem potencial para nos entregar isso dentro de campo, então não chega a ser surpresa. Ficamos felizes e ganhamos uma opção importante para a sequência da temporada - completou o técnico.

Willian Arão, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A expectativa do Rubro-Negro é contar com Lucas Paquetá e Gustavo Cuéllar na primeira partida da fase, tanto que o clube, junto com o Cruzeiro, fretará um voo para a dupla e Dedé retornarem dos Estados Unidos, onde estão a serviço das seleções do Brasil e Colômbia e disputarão amistosos na terça-feira, dia 11.

No entanto, mesmo com a chegada dos meias a tempo do confronto com o Corinthians, existe a possibilidade de não estarem em condições de atuar, o que pode acontecer, por exemplo, se um dos dois atuar por 90 minutos. No Ninho do Urubu, Barbieri terá de domingo à terça para avaliar as alternativas.

- Temos que esperar para vermos as condições (em que se apresentarão). São jogadores muito importantes, mas temos que esperar. Não posso adiantar.

Piris da Motta, por sua vez, não está inscrito na competição - foi contratado dias depois do prazo final de inscrição. Na ausência de Cuéllar, atuou como primeiro homem do meio de campo, à frente dos zagueiros - e cumpriu bem a função. A outra opção para o setor é Rômulo, que não faz uma boa temporada no clube.

As recentes apresentações de Arão renderam elogios do comandante, que falou em "reforço" e destacou a eficiência do camisa 5 nos desarmes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget