Zico cobra atacantes do Fla: "Muita gente não mostra pra que veio"

EXTRA GLOBO: Zico, maior ídolo da história do Flamengo, ficou na bronca com a derrota do time para o Ceará, em casa, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu canal no Youtube, o Galinho fez duras críticas ao ataque rubro-negro.

“O meu Flamengo fez uma partida não muito ruim... mas de 60 mil pessoas... a galera mais uma vez fazendo o seu papel, empurrando o time a todo tempo... Mas o ataque do Flamengo está muito complicado. Muita gente ainda não mostrou para o que veio. O bicho tá pegando. O Flamengo pra fazer dois gols no jogo, está muito complicado. Quando faz um, tem que levantar as mãos para o céu. E se isso não acontecer, as vitórias não chegam. Ou então, faz um gol só... e aí o que acontece? O Flamengo leva dois e acaba eliminado da Libertadores...”, disse o Galo.


Sobraram críticas também para o goleiro Diego Alves.

“Foi uma manhã triste para o Rubro-Negro, que acabou perdendo no último lance. E não venham me culpar o Maracanã, me falar em montinho artilheiro, porque não foi nada disso não. Um chute e tal... houve a falha e pronto... assume logo... O Flamengo saiu derrotado e perdeu uma chance grande, porque o São Paulo empatou, o Inter empatou. Flamengo podia ficar mais perto do São Paulo”, finalizou Zico.

O meu Flamengo fez uma partida não muito ruim... mas de 60 mil pessoas... a galera mais uma vez fazendo o seu papel, empurrando o time.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget