Zico lança food truck de hambúrguer artesanal

LANCE: Eterno ídolo do Flamengo e atualmente diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, Zico vem se tornando atuante nas mídias sociais, com programas de entrevistas e opiniões. Agora, o Galinho de Quintino quer provar que 'joga nas 11' e vai atacar no mundo empresarial. Aproveitando a onda dos 'Food Trucks', Zico acaba de lançar sua marca própria.

O 'Zico Food Trucks' vai focar nos hambúrgueres artesanais, que vão ter nomes especiais: 'Mundial de 81', 'Campeão de 87', 'Galinho de Quintino' e, para a molecada, o lanche terá o nome do recém-lançado personagem 'Ziquinho'.

Foto: Divulgação
O novo empreendimento vai percorrer a cidade do Rio de Janeiro, participando de eventos e feiras. Além disso, vai operar como delivery e funcionar diariamente no CFZ, Centro de Treinamento do Zico, que fica no Recreio dos Bandeirantes e é aberto ao público em geral.

Aproveitando a onda dos 'Food Trucks', Zico acaba de lançar sua marca própria.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget