Zinho não crê na saída de Barbieri do Flamengo

O DIA: Aivendo um momento complicado no Flamengo, a dúvida sobre a permanência de Maurício Barbieri à frente do elenco se instaura. Isso porque desde agosto, o treinador não vem apresentando bons resultados junto ao time, caindo da primeira colocação para a quarta do Campeonato Brasileiro em pouco tempo e sendo eliminado da Libertadores.

Durante o programa 'A Última Palavra' neste domingo, o comentarista Zinho explicou como está a situação do treinador.

"Sair agora não, eu não cogito isso porque o Flamengo está disputando a Copa do Brasil, vai ter um jogo decisivo contra o Corinthians. Ainda briga pelo título, ou pelo menos para ficar no G4 no Brasileiro", analisou o comentarista.

Foto: Reprodução
"Agora, para o próximo ano, em dezembro tem eleição, há uma competição forte de duas chapas. Acho que se a oposição vence, a situação dele fica difícil no Flamengo. Se a situação vence, que é quem está apostando, com o Noval continuando como executivo, a possibilidade de permanência é grande. Mas se ganha a Copa do Brasil, cresce muito a chance dele", completou.

O Rubro-negro volta a entrar em campo no próximo domingo para encarar o Atlético-MG.

Durante o programa 'A Última Palavra' neste domingo, o comentarista Zinho explicou como está a situação do treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget