"A era Bandeira de Mello termina de forma melancólica", diz Tironi

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vive momento político agitado, uma vez que tem pela frente as eleições presidenciais no final do ano. Perto do fim do mandato, a gestão Eduardo Bandeira de Mello vem sendo caracterizada pelo excelente trabalho de reestruturação financeira, mas ainda muito criticada pela falta de títulos de expressão durante os seis anos no comando. Eduardo Tironi, jornalista da ESPN, chamou a atenção para o fato.

O comentarista reconheceu o desempenho da atual gestão na reestruturação financeira do clube, mas comentou que o torcedor precisa de títulos, sendo isto que de fato interessa ao rubro-negro. Tironi também destacou as campanhas vitoriosas do Corinthians, mesmo convivendo com dívidas, o que não ocorre atualmente no Fla.

Foto: Divulgação
— O Bandeira é o componente de um grande grupo que reestruturou o Flamengo. É claro que os holofotes viraram para ele porquê é o presidente do Flamengo. Esse grupo inicial que tomou conta do clube fez essa reestruturação com muito sucesso, mas os resultados esportivos não apareceram. No fim das contas, é isso que interessa ao torcedor. Ele quer ver resultados e títulos. Vê se o torcedor do Corinthians está triste. O Corinthians está atolado até o pescoço de dívidas, não sabe como vai pagar o estádio, mas tá ganhando título todo ano. Eu acho que a era Bandeira de Mello termina de forma melancólica —, analisou Tironi.

Embalado pela vitória maiúscula fora de casa contra o Corinthians, na última sexta (05), o Flamengo retornou aos treinamentos, visando mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional. Atualmente ocupando a terceira posição na tabela e a quatro pontos do líder Palmeiras, o clube da Gávea busca a vitória para se manter na briga pelo título brasileiro.

O Bandeira é o componente de um grande grupo que reestruturou o Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget