"Acreditamos muito no título", diz Everton Ribeiro, do Flamengo

EXTRA GLOBO: A torcida do Flamengo está desanimada após as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, e a queda livre no Campeonato Brasileiro (do primeiro para o quinto lugar). Mas os jogadores ainda acreditam no título. O meia Éverton Ribeiro é um deles.

“Acreditamos muito no título. Mesmo sabendo das dificuldades, das oportunidades que deixamos passar. Estamos a quatro pontos do líder, temos confrontos diretos, e precisamos assimilar o que o Dorival tem para nos passar”, disse o jogador, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Foto: Gilvan de Souza
Ribeiro afirmou que não vê muita diferença no estilo dos dois treinadores, o antigo e o novo: Barbieri e Dorival Júnior.

“Cada um tem seu estilo. Não vejo muita diferença. O Dorival chegou querendo conhecer o grupo, orientando bastante. Não tem muito tempo. Cada minuto é precioso. Está tentando da da melhor maneira. Estamos tentando assimilar o mais rápido possível o jeito dele”, analisou.

“O Barbieri era pouco tempo de treino, até pela sequência. Dorival está tentando acertar o que achou de errado no jogo. Conseguimos treinar movimentação, parte defensiva também. Vamos crescer. Temos 11 jogos pela frente e ele veio nos ajudar. Tem enorme potencial”, disse em seguida.

Por fim, Éverton falou sobre o confronto de sexta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo.

“É um jogo muito importante. Se queremos buscar o título, temos que ir e vencer. Não vai ser fácil. Eles exploram muito bem o contra-ataque. Temos que estar bem para fazer uma grande partida”, finalizou.

O Flamengo é o quinto colocado do Brasileiro com 49 pontos. O Corinthians tem 35 e é o nono.

Mas os jogadores ainda acreditam no título. O meia Éverton Ribeiro é um deles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget