Adversário do Flamengo, São Paulo não vence em casa há 3 jogos

COLUNA DO FLAMENGO: Ainda na disputa pelo título, o Flamengo visita o São Paulo, no domingo (04). A equipe paulista ocupa a quarta posição na classificação do Campeonato Brasileiro, tendo a sétima melhor campanha como mandante. Apesar do aproveitamento não ser dos melhores, uma estatística impressiona: o Tricolor só perdeu uma vez jogando em casa.

O time do Morumbi venceu a maior parte dos embates disputados em seus domínios. Em 15 confrontos, foram nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O revés foi justamente em uma das partidas mais decisivas disputadas pelo São Paulo até aqui no Brasileirão. Derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, em jogo válido pela 28ª rodada.

Foto: Divulgação
Apesar de ser forte jogando em seu estádio, o Tricolor vive mau momento no campeonato e, consequentemente, isso afetou o desempenho no Morumbi. A equipe comandada por Diego Aguirre não vence em casa há três jogos. Além da derrota para o rival alviverde, empatou com América-MG e Atlético-PR.

Com ambos necessitando extremamente dos três pontos, São Paulo e Flamengo se enfrentam no domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio do Morumbi, às 17h (horário de Brasília).

Apesar de ser forte jogando em seu estádio, o Tricolor vive mau momento no campeonato e, consequentemente, isso afetou o desempenho no Morumbi.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget