André Santos, ex-Flamengo, elege o maior clássico do Brasil

FOX SPORTS: Dono de uma carreira vasta e vitoriosa, com passagens pela Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo André Santos disputou uma série de clássicos e partidas importantes ao longo dos anos. Em entrevista ao FOXSports.com.br, o atual lateral do Figueirense conversou com a reportagem e contou uma série de grandes histórias. Mas, além disso, o lateral-esquerdo, que disputou partidas como Flamengo e Vasco, Palmeiras e Corinthians e Fenerbahçe e Galatasaray, destacou um em especial.

“Na verdade, não dá para falar qual foi o maior clássico, mas não tem clássico maior do que Corinthians e Palmeiras. A rivalidade é alta demais. Teve o clássico do Ronaldo foi incrível. O gol no fim, ele quebrar o alambrado. Foi marcante demais. No meu currículo eu tenho vários clássicos. Joguei Brasil x Argentina também, mas a grande maioria deles ficou marcado na minha memória”, disse André Santos, que ainda explicou como é o futebol na Turquia e o fanatismo no país europeu.

Foto: Divulgação
“Sem dúvida, foi um prazer enorme ter vestido a camisa desses dois gigantes. Não é para qualquer um ganhar taças nesses dois clubes. A diferença entre a Turquia e o Brasil, lá tem um fanatismo enorme, mas para mim eu brinco, o fanatismo da Turquia é muito maior do que o brasileiro. Fenerbaçhe e Galatasaray foi um dos piores que já joguei”, concluiu o lateral-esquerdo.

Na verdade, não dá para falar qual foi o maior clássico, mas não tem clássico maior do que Corinthians e Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget