Após cirurgia, Ronaldo iniciará fisioterapia no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O volante Ronaldo, cria das categorias de base do Flamengo, realizou uma artroscopia no joelho esquerdo no início da noite desta segunda-feira (1º), no Rio de Janeiro, devido a uma contusão no menisco, constatada após o treinamento da última quinta-feira (27).

De acordo com o Dr. Márcio Tannure, a previsão é de que o atleta receba alta do hospital já nesta terça-feira (02), e inicie a fisioterapia na próxima semana.

— A cirurgia do atleta Ronaldo acabou de terminar. Foi realizada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, pelo Dr. Maxi Ramos, junto ao Dr. Márcio Cordeiro, que é médico do Flamengo. Correu tudo dentro do esperado, e a previsão de alta do atleta é para amanhã (terça-feira) e, no prazo de uma semana, o início dos trabalhos de fisioterapia.

Ronaldo, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ronaldo ficou conhecido pela torcida rubro-negra quando conquistou a Copa São Paulo de 2016, fazendo parte de uma equipe que possuía Léo Duarte e Paquetá, atualmente titulares do Flamengo, além de outros nomes, como Felipe Vizeu, que foi artilheiro da competição e hoje em dia veste a camisa da Udinese, da Itália. Pelo profissional, foram apenas 11 partidas e nenhum gol marcado.

De acordo com o Dr. Márcio Tannure, a previsão é de que o atleta receba alta do hospital já nesta terça-feira (02), e inicie a fisioterapia na próxima semana.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget