Após eleições, Bandeira reaparece em treino do Flamengo

EXTRA GLOBO: O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, voltou a comparecer a um treinamento da equipe no CT Ninho do Urubu, nesta terça-feira. Ao lado do vice de futebol Ricardo Lomba, o mandatário acompanhou a atividade comandada por Dorival Júnior dois dias depois de ser derrotado nas urnas como candidato a deputado federal.

Agora, Bandeira volta atenções para as eleições no Flamengo. Ele apoia Ricardo Lomba e é o principal alvo da oposição. Que tenta atribuir o fracasso no futebol até agora ao presidente e seu grupo. Bandeira é alvo de pedido de inquérito por usar o Flamengo nas eleições para deputado. E Lomba alvo por ser funcionário da Receita Federal e almejar o cargo de presidente.

Foto: Divulgação
Os dois temas estão em análise pelas comissões jurídica e eleitoral do Flamengo. Lomba, no entanto, afirmou que não deve aparecer na convocação marcada para esta quarta-feira para responder sobre o possível conflito de interesse entre sua candidatura e o cargo de presidente. Segundo ele, a Receita Federal já tem um documento que atesta que não há conflito entre a função atual, de vice-presidente.

Bandeira, por sua vez, trata os ataques da oposição a sua participação nas eleições fora do clube como acusações sem fundamento e eleitoreiras. Ele conversou com jornalistas e disse que seguirá atuando junto ao futebol e no que sua função de presidente exigir até o fim do mandato, em dezembro.

Agora, Eduardo Bandeira volta atenções para as eleições no Flamengo. Ele apoia Ricardo Lomba e é o principal alvo da oposição.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget