Após pancada, Paquetá fará exercícios na academia do Flamengo

GÁVEA NEWS: Após ficar na beira do gramado diante do Bahia, no último sábado (29 de setembro), Dorival Junior terá a oportunidade de comandar o seu terceiro treinamento junto ao elenco do Flamengo, na manhã desta quarta-feira (03 de outubro).

Sem poder contar com Diego Alves e Diego Ribas, o técnico ganhou mais um desfalque. Trata-se do meia Lucas Paquetá. O jovem atleta sofreu uma pancada no tornozelo ontem, e hoje, por precaução, fará exercícios apenas na academia do Ninho do Urubu. Caso tudo ocorra bem, amanhã ele poderá treinar normalmente com o restante do elenco.

Foto: Gilvan de Souza
Em seus primeiros dias com o elenco da Gávea, Dorival Jr tem dado atenção especial para o sistema ofensivo. Neste meio de semana foi possível notar o treinador orientando e pedindo marcação por pressão na saída de bola.

Ainda sobre Diego Alves e Diego Ribas, é importante destacar que o goleiro está de fora da partida contra o Corinthians. Já em relação à Diego Ribas, existe a expectativa para o seu retorno. O jogador está realizando trabalhos individualizados para acelerar o processo de recuperação.

Sem poder contar com Diego Alves e Diego Ribas, o técnico ganhou mais um desfalque. Trata-se do meia Lucas Paquetá


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget