"Assim como em 2009, pretendemos lutar até o fim", diz César

COLUNA DO FLAMENGO: Restando dez jogos até o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta uma arrancada para conquistar o título da competição. Em meio a isso, as comparações com a campanha de 2009, na qual o Rubro-Negro saiu da oitava posição e acabou levando o título, já na reta final. O assunto foi citado durante entrevista coletiva concedida pelo goleiro César na manhã desta sexta-feira (12).

Durante sua fala, o camisa 37 reconheceu a ascensão da equipe no ano do hexa. Porém, fez questão de frisar que são momentos diferentes. Todavia, ele garantiu que a equipe vai lutar até o fim para trazer o título novamente à Gávea, assim como foi feito há nove anos.

César, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Foi uma arrancada muito significativa (2009). Mas são momentos diferentes. A gente entende que tem que pensar jogo a jogo. Existe a chance de sermos campeões e vamos lutar ate o fim. Podem acontecer diversas coisas. Vamos encarar todos os jogos como desafios. Assim como aconteceu em 2009, pretendemos lutar até o fim para buscar esse titulo —, disse ele.

Para seguir vivo na disputa pela liderança do Brasileirão, o Fla precisa vencer o Fluminense neste sábado (13), em duelo que terá bola rolando a partir das 17h, no Maracanã. Com 52 pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com quatro a menos que o Palmeiras, atual líder.

Em meio a isso, as comparações com a campanha de 2009, na qual o Flamengo saiu da oitava posição e acabou levando o título, já na reta final.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget