Bandeira cita trabalho no Flamengo em campanha para Deputado

COLUNA DO FLAMENGO: Acusado de estar usando o Flamengo em benefício próprio, visando ser eleito como deputado federal, o presidente Eduardo Bandeira de Mello citou o clube em texto divulgado nas redes sociais do candidato. Durante o trecho, ele exalta a forma como geriu o Rubro-Negro nesses quase seis anos.

— Quem diria, em 2012, que hoje, 6 anos depois, o clube que dirijo seria exemplo de responsabilidade financeira e fiscal, e seria reconhecido por respeitar contratos e ser bom pagador? — diz o começo da publicação, que não para por aí.

— Quem diria que aquele clube que envergonhava seus torcedores com notícias sobre atrasos de salários, penhoras, aquele clube com a credibilidade totalmente abalada, em poucos anos passaria a receber prêmios de transparência, gestão esportiva, gestão financeira, e menções positivas nos principais veículos especializados no Brasil e no exterior? — conclui.

Foto: Divulgação
Em entrevista ao jornal O Globo, no domingo (30), Bandeira afirmou:

“As acusações não fazem sentido, provavelmente são motivadas pela disputa eleitoral. Não usei o clube nem para as eleições do Flamengo, quanto mais para o processo político.”.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) chegou a ir até a Gávea com o objetivo de caçar irregularidade, mas não acharam. Em recente contato com a equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, o presidente garantiu: “Quem não deve, não teme”.

A seis dias das eleições por todo Brasil, Eduardo Bandeira de Mello tenta se eleger pela Rede Sustentabilidade, mesmo partido de Marina Silva, candidata à presidência. Já no Flamengo, o pleito acontece em dezembro, quando Bandeira está ao lado de Ricardo Lomba, candidato da situação, encabeçando a Chapa Azul.

Veja a mensagem na íntegra:

Quem diria, em 2012, que hoje, 6 anos depois, o clube que dirijo seria exemplo de responsabilidade financeira e fiscal, e seria reconhecido por respeitar contratos e ser bom pagador?

Quem diria que aquele clube que envergonhava seus torcedores com notícias sobre atrasos de salários, penhoras, aquele clube com a credibilidade totalmente abalada, em poucos anos passaria a receber prêmios de transparência, gestão esportiva, gestão financeira, e menções positivas nos principais veículos especializados no Brasil e no exterior?

Hoje o Rio de Janeiro, por culpa de seguidas administrações desastrosas, por eleger sempre os mesmos representantes para o Congresso, vive situação vergonhosa.

O morador do Rio de Janeiro precisa deixar de ter vergonha da sua cidade e do seu Estado. Precisa enxergar em seus representantes eleitos um exemplo de conduta. Precisa acreditar.

É por isso que eu quero ser seu Deputado Federal. Para que o Rio de Janeiro volte a aparecer nas notícias de jornais pelos motivos certos. Para que o cidadão possa voltar a ter paz, orgulho de ter nascido aqui e a certeza de que não foi abandonado.

É possível agir com responsabilidade, moral e ética na política. É possível transformar essa realidade, por mais difícil que pareça. Basta acreditar. Basta querer. #eleiçoes2018 #rede #RJ #Rio #DeputadoFederal #VoteCerto #Urna #1818 #dia7é1818

Eduardo Bandeira de Mello citou o clube em texto divulgado nas redes sociais do candidato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget