Barbieri diz que estava pronto sim, para comandar o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após chegar ao Flamengo para ser auxiliar técnico, Mauricio Barbieri acabou assumindo o cargo de treinador depois da demissão de Paulo Cesar Carpegiani. O início foi promissor, mas a queda de rendimento foi drástica no segundo semestre. Entretanto, ele garante que estava preparado para ser técnico do Fla, afirmando que os números estão a seu favor.

A declaração do ex-técnico do Rubro-Negro foi durante o programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira (03). Ao ser questionado sobre o assunto, ele reconheceu que jamais havia realizado tal trabalho em uma equipe tão grande como o Flamengo, mas vê saldo positivo durante sua passagem pela Gávea.

Foto: Gilvan de Souza
— Não era o planejamento inicial do clube, eu não tenho a menor dúvida disso. Mas para mim não era novidade ser treinador. É lógico que o Flamengo tem uma dimensão fora da normalidade, pelo tamanho que o clube tem e pela expectativa que se gera sempre. Agora, os números mostram que eu estava pronto. Me considero pronto para encarar novos desafios do tamanho desse, sem dúvida. A campanha, o relacionamento do dia a dia e os resultados, que não foram o que se esperava em relação a títulos, mas que foram expressivos em relação a enfrentar grandes adversários e conseguir um bom desempenho.

Ao todo, Barbieri comandou o Flamengo em 38 partidas, somando 18 vitórias, 12 empates e oito derrotas, na quarta posição do Brasileirão e eliminado das duas competições de mata-mata que disputou (Copa do Brasil e Libertadores).

O início foi promissor, mas a queda de rendimento foi drástica no segundo semestre.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget