Barbieri já ficou até meia-noite trabalhando no Flamengo

LANCE: Aos 22 anos, Léo Duarte, hoje, é titular incontestável do Flamengo. Para firmar-se no time principal da Gávea, o zagueiro contou com a confiança de Maurício Barbieri, que deixou "medalhões", como Juan e Rhodolfo no banco, e o deu a sequência que até então não havia recebido dos últimos treinadores do clube.

Por isso, Léo Duarte fala em gratidão ao comentar a passagem de Barbieri pela Gávea. O defensor vai além: dz também se sentir culpado pela saída do técnico.

- Eu agradeço a ele. Com outros treinadores, acabei jogando pouco. Foi ele quem me deu oportunidade para jogar. Sinceramente, eu me senti culpado. Não só eu, mas o grupo inteiro. Sentimos muito por ele - disse ao "Fox Sports".

Foto: Gilvan de Souza
Para o lugar de Barbieri, demitido após a queda na Copa do Brasil, diante do Corinthians na semifinal, chegou Dorival Júnior. A resposta foi positiva, com o time apresentando bom futebol na Arena Corinthians, vencendo o algoz por 3 a 0 pelo Brasileirão e mantendo-se na briga pelo título nacional. Ao "Fox Sports", Léo Duarte falou sobre a mudança e como foram os primeiros trabalhos de Dorival com o elenco do Flamengo.

- Barbieri é um cara muito estudioso. Fiquei sabendo que ele já ficou até meia-noite trabalhando no Flamengo. Os treinos acabam 18h, 18h30, e ele ficou até meia-noite com a comissão, comentou Léo Duarte.

- Barbieri é um grande treinador, mas temos que assumir nossa culpa tem. A má fase era culpa nossa também. Não estávamos fazendo gol, estávamos tomando muitos gols, sendo que nossa parte defensiva é muito forte. Em uma semana não tem como mudar muito não, foi mais na base da conversa e isso deu resultado na sexta - afirmou Léo Duarte.

Léo Duarte já disputou 40 jogo neste ano, sendo 24 como titular do Fla no Brasileirão, sendo muito mais ativo do que nas temporadas anteriores: eis partidas do defensor em 2017 e nove em 2016, no primeiro ano de Léo no elenco profissional. O bom momento já fez o zagueiro despertar a atenção de clubes europeus, noticiou a mídia do Velho Continente nos últimos dias. Seu atual contrato com o Rubro-Negro é válido até 31 de dezembro de 2022.

Léo Duarte fala em gratidão ao comentar a passagem de Barbieri pela Gávea. O defensor vai além: dz também se sentir culpado pela saída do técnico.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget