Carlos Alberto leva os filhos a jogo do Flamengo no Maracanã

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite do último sábado (27 de outubro), o Flamengo enfrentou o Palmeiras no Maracanã. O time da Gávea não conseguiu derrotar o rival paulista e o duelo terminou empatado.

Após o primeiro tempo terminar sem gols, Dudu abriu o placar, logo aos 5 minutos do segundo tempo. Já pelo lado rubro-negro, Marlos Moreno empatou a partida. O gol do atacante colombiano foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo. Vale destacar que este foi o primeiro gol de Marlos desde quando ele chegou ao Flamengo.

Carlos Alberto é torcedor do Flamengo - Foto: Venê Casagrande
Nas arquibancadas, o meia Carlos Alberto foi flagrado no Maracanã ao lado de seus três filhos. O registro foi realizado pelo jornalista Venê Casagrande.

Carlos Alberto foi campeão da Champions League pelo Porto, de Portugal, na temporada 2003/04. Atualmente, o jogador está sem clube, e o último clube defendido pelo atleta foi o Atlético-PR.

Carlos Alberto foi campeão da Champions League pelo Porto, de Portugal, na temporada 2003/04.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget